Como fazer Reserva


Olá!

Para efetuar sua reserva basta encaminhar um e-mail para: hotellagoon@yahoo.com.br informando a data de chegada no Hotel Pousada e quantidade de dias que pretende permanecer hospedado.

Em seguida, você deverá ligar para o telefone (98) 3877-9224 e falar com a Sra. Iaçanã sobre a reserva.

Nossa equipe responderá seu e-mail informando a disponibilidade de reserva para a data desejada. Se houver vaga, será necessário o depósito de 20% do valor total das diárias em uma das contas abaixo:

Caixa Econômica Federal
Ag. 1307
Conta nº: 2223-3
OP: 001
Favorecido: PIERRE MAGALHÃES MACHADO




Observações:

  1. O depósito só será confirmado após disponibilidade do valor na conta;
  2. Efetivada a reserva, o hóspede se compromete em pagar os 80% restantes no chek-in do Hotel Pousada Lagoon que poderá ser feita em dinheiro ou cartão de débito ou crédito;
  3. Em caso de desistência, o cliente deverá comunicar por e-mail, com o título: CANCELAMENTO DE RESERVA, e informar a conta a ser feito o reembolso; 
  4. Se a desistência ocorrer até 15 dias que antecede a data de chegada agendada na reserva, o valor depositado correspondente a 20% do total das diárias não serão reembolsados.
  5. O Hotel Pousada Lagoon fará o reembolso em até 10 dias após o aviso de desistência na conta informada no e-mail de cancelamento de reserva.
Estas medidas são necessárias ao bom funcionamento dos nossos trabalhos para que possamos manter nossos preços sempre atrativos.


O Hotel Pousada Lagoon deseja uma boa viagem e boa estadia.